Notícias do Inter

Ex-jogador de rival do Inter é o mais novo integrante do Partido Liberal

Um ex-jogador de um grande rival do Inter agora se tornou o mais novo integrante do Partido Liberal, para a surpresa de alguns torcedores. Depois de abandonar os gramados, os atletas de futebol costumam ter os mais variados destinos. Mas, ao mesmo tempo, alguns cenários acabam se repetindo e chamando bastante a atenção dos amantes do esporte em questão.

Apesar de diversos antigos jogadores optarem por continuar no futebol, como treinadores, dirigentes, agentes ou até mesmo comentaristas esportivos, outro ‘ramo’ acabou se tornando comum nos últimos anos. Com grande visibilidade no decorrer das suas carreiras, alguns nomes aproveitam para ingressas em uma carreira completamente diferente, a da política.

Recentemente, inclusive, um grande ídolo da história do Juventude acabou aparecendo com uma novidade sobre sua vida. Lauro da Silva, mais conhecido como Laurinho, se filiou ao Partido Liberal, que ficou conhecido por ter o então presidente Jair Bolsonaro em sua lista de participantes durante as eleições de 2022, quando ele saiu derrotado.

A informação foi publicada pelo jornalista Pedro Rosano, em suas redes sociais. “O ex-jogador do Juventude Lauro da Silva, o “Laurinho”, se filiou ao PL. Ele é pré-candidato a vereador em Caxias do Sul. Ele posou ao lado do ex-presidente Bolsonaro e do dep. federal Maurício Marcon. ‘[…] honrado em encontrar um homem de Deus, patriota e conservador […]’, escreveu.

Ídolo de rival do Inter se filia ao PL

Como jogador do Juventude, Laurinho se tornou um grande ídolo em Caxias do Sul, onde deve concorrer à vereador. Além dos mais de 500 jogos com a camisa alviverde, o ex-jogador também ajudou na conquista de taças importantes como o Campeonato Brasileiro de Futebol de 1994 – Série B, o Campeonato Gaúcho de Futebol de 1998 e a Copa do Brasil de Futebol de 1999.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo